Na foto acima, da esquerda para direita: Dr. Eduardo Mattar,Membro do IBR/USP (Instituto Brasileiro de Estudos em Recuperação de Empresas) e Advogado; Maria Celeste Morais Guimarães, Sócia do Escritório Nemer&Guimarães; Dr. Moacyr Lobato de Campos Filho, Desembargador do TJMG; Dr. José Araldo da Costa Telles, Desembargador da Câmara Reservada de Direito Empresarial do TJSP; Dr. Paulo Furtado de Oliveira Filho,Juiz Titular da 2ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais de São Paulo; Dr. José Marcos Rodrigues Vieira, Desembargador do TJMG.
Foi realizado, no dia 14/06/2018, no Auditório da OAB/MG, o Seminário “Direito Societário e o Direito de Recuperação de empresas: interfaces”. O Evento contou com as presenças dos Desembargadores José Araldo da Costa Telles, do Tribunal de Justiça de São Paulo, Moacyr Lobato de Campos Filho e José Marcos Rodrigues Vieira, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; os Juízes Paulo Furtado de Oliveira Filho, de São Paulo, Adilon Cláver de Resende e Cláudia Helena Batista, de Belo Horizonte; e os Advogados Eduardo Augusto Mattar, Maria Celeste Morais Guimarães e Bernardo Bicalho de Alvarenga Mendes.
Na oportunidade, foram analisadas decisões dos Tribunais de Justiça de São Paulo e do Rio de Janeiro, relativas aos processos de Recuperação Judicial da OI e da Daslu, mostrando as interfaces entre o Direito Societário e o Direito de Recuperação de Empresas.
Estavam presentes cerca de 120 pessoas, dentre membros das Comissões da OAB/MG, estudantes de direito e advogados. O Seminário foi realizado pela Comissão de Direito Societário da OAB/MG, a qual é presidida pela Sócia do Escritório, Maria Celeste Morais Guimarães.
Da esquerda para direita: Dra. Claudia Helena Batista, Juíza da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte; Dr. Moacyr Lobato de Campos Filho, Desembargador do TJMG; Maria Celeste Morais Guimarães, Sócia do Escritório Nemer&Guimarães.
Comentários